DIRETORIAS REGIONAIS - Baixo Tietê e Grande

Em Lins: a 13ª Edição dos Jogos Regionais 9 de Julho

Tradicionalmente promovido pela Diretoria Regional da Associação Sabesp da Unidade de Negócio Baixo Tietê e Grande, no Clube de Campo da Associação em Lins, esse prestigiado e disputado torneio comemorou em grande estilo a sua décima terceira edição, realizada no sábado de 08 de julho de 2017.

Com o apoio da Associação Sabesp e do Sintaema, as disputas nas modalidades de futebol e truco contaram com um excelente público, entre atletas, expoentes da Sabesp, amigos e torcedores, formado por mais de 300 pessoas, que representaram as delegações de Lins (Divisão e sede da RT), Jales, Fernandópolis, Monte Alto, Novo Horizonte e do Sintaema. A impecável organização ficou por conta da equipe formada por Mussula, Tidixa, Silvio, Lúcio, Eder e Ricardo.

O evento, que teve como anfitriões o superintendente da RT, Antonio Rodrigues Da Grella Filho e o diretor Regional da Associação Sabesp na RT, Aparecido Ramos Sobrinho (Mussula), ainda contou com o prestígio das presenças do secretário municipal de Esportes de Lins, Luiz Henrique Ramos da Silva; do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes; do diretor de esportes da Associação Sabesp, Carlos Alberto de Carvalho;  do diretor do Sintaema, José Antonio Faggian; além dos apoiadores gerentes das Divisões de Lins (Eder); Monte Alto (Alípio) e Jales (Gilmar).

A campeã da principal modalidade, o Futebol foi a equipe de Fernandópolis, deixando o título de vice-campeã para a Sede da RT/ Lins (fotos próximas ao título da matéria). E no animado Truco, a equipe do Sintaema levou o troféu com a dupla Salame e Carlão. O segundo lugar ficou para a dupla de Jales: Custódio e Cesar.

O resultado, de maneira geral, foi de absoluto sucesso. Após aos jogos, todos se confraternizaram num saboroso almoço, com música ao vivo, muita alegria e grandes expectativas para a próxima edição, em 2018.