Identidade visual

Aqui você encontrará os arquivos e especificações necessários para aplicação da marca da Associação Sabesp.

Denominação

A marca da Associação Sabesp é denominada mista por ser composta de elementos figurativos e nominativos.

Cores

Para cada tipo de mídia se aplica uma determinada referência.

Aplicações em peças gráficas e impressos em geral
CMYK: 90; 10; 0; 0

Aplicações em vídeo e web
RGB: 0; 157; 219

Aplicações gráficas, impressos em geral, vestuário, tintas para edificações* e pintura de veículos **
Pantone 2995 C

* Edificações: levar a referência Pantone 2995 C ao revendedor de tintas e solicitar a composição via mistura, pois não há referência em tabela das marcas disponíveis no mercado.

** Pintura de Veículos: solicitar ao revendedor tinta do tipo poliuretano automotivo e catalisadores. Assim como nas tintas para edificações solicitar a composição via mistura, pois não há referência em tabela das marcas disponíveis no mercado.

A fonte utilizada para a composição da marca é a Arial Rounded MT Bold.

faça o download da fonte clicando na imagem acima

Aplicações

Fundo de cor chapada

Fundo fotográfico