DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

O "XXI Grande Arraiá da Aguardente" da Associação Sabesp Franca

Mais um tradicional "Arraiá da Aguardente" da Associação Sabesp Franca foi realizado em 16 de julho, no Ginásio de Esporte Associação Sabesp, que recebeu mais de 500 pessoas nessa data, com a presença do diretor regional da Associação Sabesp, na Unidade de Negócio Pardo e Grande, Denilson Assaid Ruys, consagrando esse evento como um grande sucesso.

A superprodução da festa envolveu as seguintes colaborações:

Com a simpatia e profissionalismo da cantora Joseane Almeida os presentes puderam apreciar uma boa música, além de saborear muitas delícias como o pastel e as porções de bolinhos da Pastelaria do Vovô - Thalita Neves; as pamonhas, bolo de milho, milho verde e cural da Equipe da Célia Rodrigues, os espetinhos deliciosos da Casa de Carnes Barcelos - Cris Pradela; um delicioso quentão feito voluntariamente pelos amigos colaboradores: Lázara Juarez, Tania Cristina Mello e Gutemberg Tadeu Mello; e a excelente pipoca e algodão doce preparados pela equipe de Rose Santos.

Para a criançada as barracas de jogos estavam com prêmios interessantes, sob a coordenação de Anna Clara e Guilherme. Na recepção dos convidados, o apoio geral foi da gerente Luciana Leonel e Lucas Andrade. E o Leilão de Prendas e Bingo ficaram por conta da coordenadora regional Vanessa Malta e do associado Leiloeiro Pedro Belli.

Na cozinha, o preparo caprichado dos espetinhos e porções de fritas foram dos funcionários Reinaldo Biro, Robson Fernando Rodrigues e Verônica Lima. Já os responsáveis por servir as bebidas geladinhas foram Dionatan Martins e Jhony Mickael.

Para os recebimentos no caixa, a festa contou com a atenção das funcionárias Letierry Rodrigues e Isaura Mariana. Na portaria, o funcionário Luis Marques junto aos seguranças da Mundial garantiram o bom andamento dessa festança, toda organizada e decorada pela equipe de funcionários da Associação Sabesp, cujas fotos foram clicadas pela equipe da Nossa Noite.

E com toda esta produção, ainda houve contribuições de empresas parceiras e de associados que fazemos questão de registrar. São Eles:

* JJ Publicidade Jovassi Correia Dias
* Escola de Futebol - Pradela Esportes - Fabiano Pradela
* Chuí Esportes
* Sicoob Cecres
* Mapa Papelaria
* Ótica Melani Botto
* Off-set Grafimpress
* Toldo Veneza
* Reginaldo Cruz Lourenço (Parceiro desenvolvimento de sistemas)
* Papelaria Universitária
* Diego Nunes (Parceiro Eletricista)
* Vanessa Malta ( Diretora de Vendas Ind.Mary Kay)
* Antônio Carlos Gianotti (associado)
* Sueli Aparecida Ferreira (associada)

Vale um destaque especial para a KLP Soluções em Seguros que cuida do Seguro de Vida da Sabesp, que participou ativamente desse evento.