DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Viva bem usufruindo nossas parcerias e convênios!

Para a sua melhor qualidade de vida, faça uso das parcerias de nossa coordenadoria social, clicando na janela Convênios na linha superior do nosso site ou já direto no link: https://www.associacaosabesp.com.br/covenants.
Lá estará uma lista de A a Z com o que há de melhor em cursos, ofertas, produtos e serviços. Agora, veja as dicas da coordenadora social, Manuela Afonso, para setembro:

Planeje o seu futuro:

O Planejamento Previdenciário é um estudo completo dos vínculos
contributivos e valores de contribuição, que tem por objetivo proteger o
seu futuro, te guiando rumo ao melhor benefício do INSS, garantindo uma
aposentadoria tranquila e financeiramente vantajosa.

O Planejamento Previdenciário considera 5 pontos:

• Modalidade de aposentadoria;
• Valores das contribuições ao INSS;
• Tempo de contribuição do segurado;
• Valor estimativo da futura aposentadoria;
• Direito adquirido à alguma regra anterior à reforma.

Popularizar o Teatro é nossa Missão!!!

Cheque Teatro:
O Cheque Teatro é um Kit de cultura e lazer, onde o portador pode se divertir com amigos e a família sem gastar muito por isso. Adquirindo o Kit o colaborador recebe 24 cupons para assistir 24 peças da programação a serem escolhidas no site www.chequeteatro.com.br  ( Mais de 100 espetáculos a escolha)

Valor do Kit com 12 Cheque Teatro:  de  R$ 120,00
Associados a Associação Sabesp:

Conteúdo do Kit
. 12  Cheque Teatro, que garantem entradas VIP no teatro ao levar um ou mais acompanhantes que ganham até 50% de desconto;
. Comprando o Kit, você terá também, desconto em vários estabelecimentos como (Parques Temático, cinemas, circo, show, excursão, passeio, experiência gastronômica, atividades infantis, museu, Aquário , Zoológico, Baladas , Festas, Experiência Radical, Hotéis, Pousadas e muito mais, e muito mais)

O Valor promocional é de R$50,00 (cinqüenta reais)
Obs: Promoção, compra do Kit ganhe mais 06 Cupons do Cheque Teatro.
Para comprar o kit com preço promocional clique neste link. www.chequeteatro.com.br/associacaosabesp
Mais Informações (11) 2843-5995 WhatsApp (11)97221-9434 ou passa um e-maill para contato@chequeteatro.com.br
Visite nosso site: www.chequeteatro.com.br