Diretoria de Esportes

Associação recebe a visita do ídolo do Corinthians, Wladimir!

No dia 23 de junho, a Associação Sabesp recebeu uma visita ilustre: a do ex-atleta do Corinthians e eterno ídolo, Wladimir. Ele foi o jogador que mais vestiu a camisa do Corinthians: 805 vezes. Atualmente Wladimir é o presidente do Sindicato dos Treinadores Profissionais do Estado de São Paulo, eleito para o triênio 2015/2018.

Wladimir foi recepcionado pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, e pelo coordenador de esporte, Jorge Augusto de Souza, que o convidaram para conhecer a sala de troféus conquistados pela entidade, dentro do universo esportivo, bem como percorrer a sede principal, localizada na Rua Treze de Maio, onde correspondeu com muito simpatia o carinho de seus fãs de todas as idades, principalmente os jovens atletas de nossa Escolinha de Futebol.