DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Super-inovação em hospedagem na Colônia de Férias da Ilha Comprida

(Passe as férias e feriados com amigos e familiares, pagando bem menos)

A Associação Sabesp, numa ação conjunta da diretoria de Áreas de Lazer, sob o comando de Rozaque Gomes Vieira, e da diretoria de comunicação, sob o comando de João Arthur Cardoso de Souza, está fazendo um teste no sistema de hospedagem na Colônia de Férias da Ilha Comprida, com uma inovação muito propícia para o hóspede, seja ele associado ou não.

A boa novidade é que, a partir de julho, desde que o hóspede associado esteja presente, as reservas podem ser por ocupação de quartos e não por pessoas (que até então tinha preço diferenciado entre sócios e não-sócios). A reserva pode ser feita de 01 a 5 pessoas por quarto.

A Colonia de Ilha Comprida está localizado bem próxima à bela Praia de Ilha Comprida. Você também pode fazer belos passeios à cidade histórica de Iguape (basta passar uma Ponte) e na reserva natural de Cananéia, distante 48 km.

Na pousada, os quartos, com banheiro privativo, estão equipados com camas, armário e frigobar.

No espaço social da Colônia, você pode usufruir de um amplo terraço, conjunto aquático com duas piscinas, salão de jogos, churrasqueira e cozinha coletiva. A diária inclui café da manhã, com estacionamento gratuito e wi-fi.

Agora, veja como ficaram os preços das diárias com esta nova medida:

PROPOSTA REFERENTE AOS SÓCIOS  NO MESMO QUARTO

Sócio somente o casal

Desde que o Sócio vá junto poderá agora levar pessoas não sócias
Sendo assim o valor agora será por ocupação do quarto,

3 pessoas

4 pessoas

5 pessoas

Sendo assim o valor agora será por ocupação do quarto

Faça suas reservas pelo site da Associação Sabesp: mailto:http://www.associacaosabesp.com.br/

Dúvidas e reservas, contatar a Associação Sabesp pelo telefone: (11) 3147-5968 ou pelo e-mail: colonias@associacaosabesp.com.br.

A Diretoria da Associação avalia que se esta experiência tiver um retorno bom dos associados na Colônia de Ilha Comprida, a mesma deve se estender para as demais Colônias de Bertioga, Cardoso e Presidente Epitácio.