DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Show de encerramento de 2021 do nosso Karaokê on-line

Em 17 de dezembro de 2021, foi realizada a última edição do ano do nosso Karaokê On-line. O evento, idealizado pelo maestro Carlos Cerqueira, regente do Coral da Associação Sabesp, fechou o ano com chave de ouro, com apresentações virtuais, que trouxeram talentos e traduziram diversão a todos, na mais pura essência de um autêntico karaokê.

Na abertura o maestro e o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, saudaram a todos, destacaram o apoio da Sabesp à iniciativa, por meio do Projeto Vida Nova 2021, e informaram que os karaokês on-line devem ter continuidade em 2022, para a alegria geral.

A interatividade com o público no chat foi feita pela atenciosa Lígia Borges Del Rio, com elogiosos comentários.

No início das apresentações, tivemos a voz da talentosa Rosaninha Fernandes, com a canção "Por causa de você", de Michael Sullivan e Paulo Massadas.

Depois, tivemos a apresentação de Reinaldo de Castro, com sua voz potente no clássico "Carinhoso", de Pixinguinha.

Depois, tivemos a apresentação de Gilberto Cosme, impecável com a canção "La Barca", do mexicano Roberto Cantoral, também famosa na voz de Luis Miguel.

Já a quarta apresentação, foi um "cururu", ritmo caipira apresentado com batidas no violão, magistralmente, por Luzia Helena Almeida.

A tradição caipira continuou com a brilhante apresentação da dupla Laércio e Angélica, com a bela canção "Romaria", de Renato Teixeira.

Na sequência, tivemos a surpresa da participação do próprio maestro Carlos Cerqueira, com sua voz de mestre empregada no belo samba de Dorival Caymmi, "A Vizinha do Lado".

Um momento de mais pura arte, sob a direção de Míriam Perazzio e edição de JP, reuniu canto e poesia, numa homenagem à Clara Nunes, nas lindas apresentações de Cássia Sampaio e Edson Júnior, no “Canto das Três Raças”, composto por Mauro Duarte e Paulo César Pinheiro.

E para fechar esse karaokê de Natal, com toda a singeleza da data, Wilson Santana foi magnífico da Papai Noel com a lendária canção "O Velhinho".

E assim fechou o nosso Karaokê que ao final foi anunciado que não só terá continuidade em 2022, como outras grandes novidades. Confira e se inscreva no nosso canal de Youtube! Tudo está gravado no link: https://youtu.be/J-5CAIYSy5s