DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Sensacional Baile de Aniversário em Franca

Em 1º de agosto, um incrível Baile, alusivo aos 43 anos da fundação da Associação Sabesp e os 25 anos da formação da Unidade de Negócio do Pardo e Grande da Sabesp foi realizado na cidade de Franca no Espaço Madeiro.

O Diretor Regional da Associação nesta Unidade, Denilson Assaid Ruys e o Presidente do departamento de Franca Cláudio Antônio Borges, fizeram as honras da casa, com uma recepção acolhedora a todos os presentes, dentre os quais destacamos as presenças do superintendente da Sabesp na UN Pardo e Grande, Gilson Santos de Mendonça, do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, com o diretor social, João Alberto Fávero e o diretor da RMSP Centro, João Arthur Cardoso de Souza, além de vários associados e parceiros da entidade, num clima de total comemoração.

Na foto abaixo, as lideranças presentes premiam o eng. Nathanael Silva Junior (à direita), contemplado em sorteio com final de semana, extensivo à família, na Colônia de Férias de Bertioga, oferecido pela Associação Sabesp. Durante a festa, ainda foram sorteadas duas cafeteiras, oferecidas pela Sicoob/ Cecres.

O presidente do Departamento da Associação Sabesp de Franca, Cláudio Borges, na ocasião, afirmou se sentir honrado e orgulhoso de poder realizar um evento desse porte no Interior, com comemorações abrangentes à Sabesp e à Associação.

A equipe da Regional da Associação Sabesp do Pardo e Grande, que organizou essa grande festa, sob a coordenação de Vanessa Malta Cassiano, está de parabéns, pois todos foram unânimes em considerá-la uma "noite maravilhosa e inesquecível".