DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Segundo Dia da SIPAT/ Sabesp com ações e brindes da Associação

Dando continuidade à participação da  Associação Sabesp nas unidades da Sabesp, durante o segundo dia da SIPAT, 27.08.

Em Franca, com um número expressivo de participantes, a ação focou no Seguro de Vida em Grupo, com o atendimento personalizado da Corretora da KLP, Viviane.

Os nossos parceiros também estiveram  em São Miguel `Paulista, onde a saúde, com aferições, mostra de óculos e serviços médicos ganharam destaque.

Já na Sipat da MS, com apoio da coordenadora da Associação, Maria do Socorro (que ganhou um brinde dos parceiros promocionais), a Unidade do ABV  ficou a todo o vapor, como pode se ver pelas imagens. Na oportunidade, Sérgio Lapa ganhou o sorteio do Seguro de Vida KLP e Ricardo Watanabe, a diária em nossas Colônias de Férias. Ele ainda não é sócio, mas está pensando em se tornar.