DIRETORIAS REGIONAIS - Alto Paranapanema

1ª Reunião de dirigentes da Associação na RA

No dia 22 de março, foi realizada, em Itapetininga, a primeira reunião de diretores da Associação Sabesp da Unidade de Negócio Alto Paranapanema - RA. O encontro foi prestigiado pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, e pelo superintendente da RA, Ivan Sobral de Oliveira.

Na ocasião, o diretor regional da Associação Sabesp na RA, Edvaldo de Almeida, recebeu e ouviu as colocações do ex diretor da Associação nesta Regional, Lázaro Miguel Rodrigues, e também dos seguintes diretores e seus respectivos Departamentos da Associação:

Marcelo Nunes da Silva e Frederico de Mesquita Luna - Itapetininga
Dalberto Ferreira Machado e Jorge Luiz Rabelo - Avaré
Alcides Sonvesso - Capão Bonito
Edson Antônio Duarte Dantas e Márcio Andrey - Itapeva
Edson Carlos Rodrigues - Itaporanga
Rene Marcos Ribeiro - Itararé
Luiz Cavalchuk e Carlos César Dias Vieira - Santa Cruz do Rio Pardo

Ao final, todos se confraternizaram com votos de uma excelente nova gestão para a Associação Sabesp na RA.