DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

"Quarta Esquenta" agitou os associados de Franca

No dia 06 de abri, foi realizado na Lanchonete da Associação Sabesp de Franca, um badalado "Happy Hour" entre os associados e suas famílias para conhecer a Banda Fasiver, composta pelo integrante da Diretoria da Assoc.Sabesp de Franca: o conselheiro Everton Veríssimo.

De acordo com a organização do evento, "foi uma noite muito agradável para os participantes que qualificaram a Banda Fasiver como sensacional".

Essa "Quarta Esquenta" reuniu cerca de 70 pessoas, com destaque para a presença e o prestígio do diretor da Associação Sabesp, na Unidade Regional Pardo e Grande da Sabesp, Denilson Assaid Ruys, com sua esposa e filhos.