DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Quarta-Esquenta em Franca

A Associação Sabesp de Franca, integrada à Diretoria Regional Pardo e Grande, realizou no dia 26 de outubro mais uma "Quarta Esquenta!!!".

A edição foi abrilhantada pelo grupo de pagode "Nó na Gota" e, devido ao grande sucesso da dessa programação no mês passado, a atual dobrou a quantidade de participantes e mais uma vez a Diretoria do Depto Franca esteve presente para prestigiar o evento e trazendo os amigos para confraternizar.

As presenças destaques do evento foi o próprio presidente do Departamento de Franca e diretor Regional da Associação na RG, Denilson Assaid Ruys, além de Paulo Elias Cotovia Pimentel (coordenador social); Roseli Correia de Melo (coordenadora administrativa); Ricardo Faleiros de Sousa ( coordenador financeiro); Nilton Cesar F. Santos (coordenador de esportes); Robson André da Cruz (coordenador de áreas de lazer) e Márcia Aparecida Bortoliero (conselheira deliberativa).

E os próximos encontros já estão agendados:

* 23/Novembro, com apresentação de Everton Veríssimo & Paulo Pimentel (associados e membros da Diretoria local).

* 14/Dezembro, com apresentação de João Henrique.