DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

"Quarta Esquenta" especial de Dia das Mães, em Franca

Como ocorre em todos os meses, o Departamento de Franca da Associação Sabesp, integrado à Diretoria Regional Pardo e Grande, liderada por Denilson Assaid Ruys, promove o evento "Quarta Esquenta", voltado à confraternização entre as famílias dos associados.

A edição do mês de maio de 2017 foi em homenagem ao "Dia das Mães". E para abrilhantar a noite com boa música, teve a participação do Grupo "Nó Na Gota", além de distribuição de vários brindes oferecidos pelas grandes parceiras da Associação de Franca: Via Pelle, Amazonitta Calçados e as consultoras de beleza Vanessa Malta e Daniela Nascimento.

Foram prêmios variados exclusivos para as mamães, onde todas ganharam um Spa Facial com dicas de automaquiagem das consultoras de beleza, Vanessa e Daniela. A Amazonitta também brindou com vale compras em sua loja e a Via Pelle ainda ofereceu massagem relaxante, drenagem linfática, spa das mãos com manicure, spa dos pés com pedicure, designer de sobrancelha, depilação, hidratação facial, máscara detox facial, brinco de prata, anel de prata e kit de lingerie.

De acordo com a organização, "foi um verdadeiro show de prêmios à todas as maravilhosas mamães presentes, que mereceram todo esse empenho". E para estender a sua admiração às mães, o departamento de Franca, registrou esta mensagem: “Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser Mãe é encarnar a divindade na Terra.”

Colaboração de envio de informações e imagens: Vanessa Malta Cassiano Silva - coordenadora regional da Associação Sabesp da UN Pardo e Grande.