Diretoria de Esportes

Premiação da nossa 1ª Corrida do Trabalhador de modo On-Line.

Foi um verdadeiro sucesso a nossa primeira e inédita Corrida do Trabalhador, de forma on-line, com acompanhamento técnico e profissional de ponta, coordenada pela nossa Diretoria de Esportes, sob a liderança de Edison Simões Júnior (o atleta Índio), em parceria com a consultoria esportiva da FitVida.

Essa atividade, cuja largada se deu no Dia do Trabalhador, em 01 de Maio, se estendeu até o dia 31 de Maio, reunindo vários participantes do Clube da Corrida da Associação Sabesp, que na inscrição foram contemplados com Camiseta, sacochila, além de grande divulgação nas mídias da Associação.

O grande vencedor do percurso de 21 km foi Leandro Fernandes dos Santos, que acompanhado de modo virtual, comprovou o tempo de 01: 34:38. Na foto acima, ele recebe sua medalha do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, e de seu coordenador de Esportes, Jorge Augusto.

Já nos 10km, a vitória ficou para Fernando da Fonseca, com o tempo de 00:53:02. E nos 5km, com Sergio Nunes de Carvalho, com o tempo de 00:20:19

Todo os demais participantes ganharam medalhas. Foram eles:

Eduardo Neri
Geraldo José da Costa