DIRETORIAS REGIONAIS - Baixo Paranapanema

Inaugurada a nova churrasqueira da Sede Social Esportiva do Departamento de Adamantina

Foi inaugurada a nova churrasqueira da Sede Social Esportiva do Departamento de Adamantina presidida por Djalmas Fiorini ligado a Diretoria Regional do Baixo Paranapanema dirigida por Paulo Roberto Scardozzi Converso. A churrasqueira foi totalmente reformada com recurso próprio local. Parabéns a todos pela iniciativa que reflete a responsabilidade das pessoas que gostam da nossa Associação que passa um momento tão difícil financeiramente.

Na sexta-feira, dia 19/09/2014, na presença dos associados realizamos o sorteio da MESA DE MADEIRA RUSTICA, referente a Ação Entre Amigos em prol da Associação Sabesp de Adamantina que rendeu R$ 1.510,00, para reforma das Sedes Esportiva e Social.

O sorteado felizardo foi o nosso amigo  ANTONIO CARLOS BERTASSI DE OSVALDO CRUZ conforme abaixo.

No mesmo dia inauguramos a CHURRASQUEIRA NOVA DA SEDE ESPORTIVA conforme fotos abaixo, pois tivemos que demolir a antiga churrasqueira que estava condenada e com risco de cair sobre a cúpula do reservatório semi-enterrado de 1 milhão de litros.

Obrigado a todos pelo apoio e participação!!

Diretoria da Associação Sabesp Adamantina