Diretoria de Esportes

Nossos Atletas na Prova Verão/ Circuito das Estações

Os atletas do Clube da Corrida e da Caminhada da Associação Sabesp brilharam como o sol, na Etapa Verão, que fechou o disputado Circuito das Estações 2023 em São Paulo, formado por Provas de Rua com nomes das estações do ano, iniciadas e concluídas na Praça Charles Miller, em frente do Estádio do Pacaembu.

Na Prova Verão, em 17 de dezembro de 2023, a Diretoria e Coordenadoria de Esporte, respectivamente lideradas por Edson Simões Júnior (Índio) e Jorge Augusto de Souza (Jorginho) concluiu o ano de 2023,  com o número expressivo de 95 inscritos.

A meta para 2024 é atingir a marca de 100 participantes. Para tanto, já está sendo programado o nosso calendário, voltado ao grupo, sempre com eventos de qualidade. Se você tem interesse, contate o Prof. Jorge, pelo e-mail: esportes2@associacaosabesp.com.br  .

Além de nossos fiéis corredores, o evento ainda foi prestigiado pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, e os diretores João Alberto Fávero (social) e Wânia M.T. Mota Fávero (secretária).

Como nas provas anteriores, no local foi montada uma tenda da Associação Sabesp para oferecer todo o suporte aos nossos atletas, de todas as idades e condições, pois até um bebê compareceu na Prova Verão.

E na oportunidade, a diretoria/ coordenadoria de esporte (Índio e Jorge) e a presidência (Pérsio) saudaram a todos com votos de um feliz encerramento de 2023 e continuação da participação expressiva nessa linda Prova de Rua, em 2024.