Diretoria de Esportes

Nossos Atletas na Prova Inverno/ Circuito das Estações

Os atletas corredores da Associação Sabesp entraram no inverno com temperatura máxima, pois o Clube da Corrida e da Caminhada esteve com 89 associados na Prova “Inverno”, na manhã de 25 de junho de 2023, iniciada e concluída na Praça Charles Miller, em frente do Estádio do Pacaembu. Essa prova integra o Circuito das Estações e os percursos foram de 5 km, 10 km e 15 km.

Ao centro, nosso presidente Pérsio Faulim de Menezes e nas laterais o nosso diretor e o coordenador de esporte, Edson Simões Júnior e Jorge Augusto de Souza, com as representantes da Ativo, empresa responsável pelo evento: Joyce Zanovelli de Moraes/ Executiva de Vendas, Daniele Cristine Alves da Silva/ Gerente e Lavínia Porto/ Coordenadora.

A nossa participação na Prova foi prestigiada pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes;pelo diretor de esporte, Edson Simões Júnior (Índio); pela diretora secretária Wânia Mota Fávero; pelo coordenador de esporte, Jorge Augusto de Souza (Jorginho), pela secretária executiva da presidência, Isabel Plaza, pela gerente da AESabesp, Flavia Baroni e demais atletas.
Ressaltamos que, nessa prova, foi estabelecida uma parceria com a AESapesp, que disponibilizou massagistas do Instituto Oniki (inclusão de Pessoas com Deficiência Visual), além de um saboroso café da manhã.

Aguardem nossa nova chamada para o próximo evento esportivo.

Mais informações podem ser conseguidas com o Prof. Jorge Augusto, pelos tels (11) 3147-5969 e 3147-5955, ou pelo e-mail:esportes2@associacaosabesp.com.br.

Nosso grupo dos madrugadores de 15 km.