DIRETORIAS REGIONAIS - Alto Paranapanema

"Uma Noite no Boteco", em Itapeva

Em comemoração ao Jubileu de Safira - 45 anos da Associação Sabesp, foi realizada, no sábado de 30 de setembro de 2017, a festa "Uma Noite no Boteco", na sede da Associação Sabesp de Itapeva, localizada na Av. Dona Paulina de Moraes, 438 – Centro, reunindo mais de 140 participantes.

O evento foi organizado pela diretoria do polo de Itapeva e seu presidente, Edson Dantas, e foi prestigiado pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, e pelo diretor regional da Associação Sabesp do Alto do Paranapanema, Edvaldo Almeida. Também marcou presença o nosso grande amigo Lázaro Miguel Rodrigues.

Nessa deliciosa noite os convidados puderam saborear uma variedade de porções típicas de boteco, servido pelo buffet Michele Vilas Boas, acompanhados de chope, refrigerante, água e a famosa cachaça.

A animação musical ficou por conta da banda Senhor Gaspar, que envolveu todos os convidados com os mais diversos hits do passado e da atualidade, proporcionando muita alegria e divertimento.

Destacamos, ainda, a presença de sócios da região Itapetiniga,Capão Bonito Itaporangabem como a presença de funcionários aposentados, como o ex-gerente de Divisão Wagner Carvalho.