DIRETORIAS REGIONAIS - Vale do Paraíba

Mais um sensacional Baile do Hawaii em Pindamonhangaba

Na agradável noite de verão de 29 de janeiro, o Departamento da Associação Sabesp de Pindamonhangaba, liderado por Rogério Rodrigues Alves, integrado à Diretoria do Vale do Paraíba, sob o comando de José Fonseca Marcondes Júnior (o “J” que também é gerente da Divisional em Pinda), realizou o seu tradicional “Baile do Hawaii” em sua sede, que hoje é dos "points" mais conhecidos e apreciados da cidade, principalmente após a inauguração de sua Concha Acústica.

O evento reuniu muitos associados e ainda foi enriquecida com as presenças do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes junto a sua esposa, Magali Scarpelini de Menezes;  do diretor da Associação na Unidade  Regional do Vale do Paraíba, José Fonseca Marcondes Júnior (o Jota) junto a sua esposa Daniela Marcondes;  do presidente do Departamento/Grêmio da Associação,  Rogério Paiva  junto a sua filha e do diretor social João Alberto Fávero junto à diretora secretária, Wânia Maria Teixeira Mota (foto acima).

A exemplo das edições anteriores, o evento foi um tremendo sucesso de público, que foi brindado com frutas exóticas, coquetéis, frios e salgados. Outra recordação bem bacana para os participantes foi a foto selfie automática, que era impressa e emoldurada para os associados levarem para casa.