Diretoria de Esportes

Escola de Esportes realiza jogo treino contra o Corinthians

A Associação Sabesp recebeu convite do Sport Club Corinthians Paulista para realizar partida amistosa contra a Categoria Sub 10 / Social do Clube, o evento fez parte dos festejos comemorativos de aniversário, das 02 entidades, Corinthians 107 anos de uma história única e da Associação Sabesp que comemora seu Jubileu de Safira 45 anos.

O evento foi realizado no último dia 21/09/2017 com resultado expressivo, vitória da Associação 10 x 03.

O encontro teve clima de festa, pois além da vitória tivemos a oportunidade de conhecer as dependências do clube, visitamos a “ Fazendinha “, palco de grandes vitorias da equipe principal, além de todas as instalações sociais do clube, inclusive o Ginásio principal.

O grupo chegou cedo e, tivemos também o prazer de acompanhar o treino da Categoria Sub / 13 da Base, comandada pelo ex- atleta Celio Silva, que com muita humildade recebeu alunos e pais para uma sessão de fotos.

Para coroar ainda mais a visita tivemos o prazer de conhecer  também o ex atleta Edu Gaspar, atualmente Coordenador de Seleções da CBF e,  braço direito do Tite “ Técnico da Seleção Brasileira de Futebol “.

Resumindo, foi uma tarde inesquecível para atletas e pais que acompanharam o grupo, a próxima atividade será conhecer a Arena.
A Associação Sabesp em nome de seu presidente Pérsio Faulim de Menezes e seu Diretor de Esportes Carlos Alberto Carvalho  agradecem a diretoria e assessores do CIFAC que propiciaram a realização do evento.

Participantes : André, Adrian, Alisson, Enrico, Eron, Erik, Diego, Igor Rodrigues, Igor Gabriel, Isac,  Giovanna, Lucas Marçulo, Vinicius Liberato, Gabriel Leandro, Luis Antonio, Matheus Hector, Renato Fausto, Bruna, Riodrigo Alves, Gabriel de Souza, Pedro Moares.

Parabéns à todos.

ASSOCIAÇÃO SABESP