DIRETORIAS REGIONAIS - Alto Paranapanema

Jantar Dançante em comemoração aos 41 anos Associação Sabesp e 40 anos da Sabesp em Itapetininga (RA)

A Associação Sabesp e a Sabesp - Unidade de Negócio Alto Paranapanema comemoraram, com um delicioso jantar dançante, realizado no dia 06/12/2013, os 41 anos da Associação Sabesp e 40 anos da Sabesp.

Cerca de 400 associados, dependentes e funcionários da RA puderam desfrutar de um belo jantar na sede campestre da Associação Sabesp, em Itapetininga, que iniciou as 20 horas e teve a apresentação da “Banda Sr. Gaspar”, que animou os presentes até a madrugada.

Estiveram reunidos os colaboradores da RA, entre eles o Superintendente da Unidade de Negócio Alto Paranapanema, Ivan Sobral de Oliveira; o Secretário de Estado de Saneamento e Recursos Hidricos, Edson Giriboni; o Presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes; o Diretor Regional da Associação Sabesp – RA, Marcos Fernandes Pedrico; o Diretor de Departamento local da Associação Sabesp de Itapetininga, Marcelo Nunes da Silva; o Diretor de Departamento local da Associação Sabesp de Capão Bonito, Antonio Carlos Arruda (Nenê); o Diretor de Departamento local da Associação Sabesp de Itapeva, José Edilson Veloso de Lima (Tijolo); o Diretor de Departamento local da Associação Sabesp de Itararé, Edson Carlos Rodrigues; O Diretor de Departamento local da Associação Sabesp de Santa Cruz do Rio Pardo, Luiz Carlos Cavalchuki, e o Diretor de Departamento local da Associação Sabesp de Avaré, Márcio Luiz de Castro.

O Presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, fez questão de estar presente e parabenizar os dirigentes dos Departamentos da região do Alto Paranapanema que, com grande esforço e dedicação à Associação Sabesp, realizam um trabalho de grande importância.

Na ocasião, o Superintendente da RA, Ivan Sobral de Oliveira, agradeceu a presença de todos e também ressaltou a importância da Associação Sabesp na vida dos funcionários.