DIRETORIAS REGIONAIS - Vale do Paraíba

Inauguração da Concha Acústica na Associação Sabesp Pindamonhangaba

O Departamento da Associação Sabesp Pindamonhangaba entregou nesta última sexta, dia 11/Dezembro, mais uma melhoria em sua sede social. A Concha Acústica é um espaço propício para shows e apresentações, valorizando ainda mais o clube, que é muito procurado para aluguéis para festas e eventos.

O ambiente também homenageia mais uma pessoa que tem um vínculo pessoal e afetivo, tendo empregado tempo e trabalho para o grêmio. Desta vez, a placa que dá nome à Concha Acústica faz homenagem ao Diretor Financeiro Cícero José Azevedo H de Melo que está na equipe há 32 anos. Ele e seus familiares se emocionaram com a homenagem.

Estiveram também presentes na cerimônia: os gerentes da Sabesp Pindamonhangaba, o Presidente do Grêmio local Rogério Paiva, o Diretor Regional do Vale do Paraíba, José Fonseca (o Jota) e o Presidente da Associação Sabesp Pérsio Faulim de Menezes.

Acima, Cícero e esposa, Jota, Pérsio e Rogério.

A festa contou também com a sua primeira apresentação artística com o versátil trio "A Capella", que entre seus integrantes têm a participação de Walmir que também é um associado (ao fundo com baixo acústico). O grupo apresentou uma coletânea de clássicos da MPB e da música internacional.