DIRETORIAS REGIONAIS - Baixo Paranapanema

Grêmio de Pres. Prudente é campeão geral do VII Intergrêmios RB

Dia de sol fez evento brilhar com mais de 300 pessoas presentes

Foi realizado no último sábado (09.11) o VII Torneio Intergrêmios RB. O evento que já é tradicional na Superintendência aconteceu em um belo dia de sol diante de uma paisagem maravilhosa do rio Paraná e contou com a presença de mais de 300 pessoas na sede do GREPE (Grêmio da Associação Sabesp de Presidente Epitácio).

Logo na chegada os atletas foram recepcionados com um café da manhã.

No campo, na piscina, na areia e nas mesas, todas as seis modalidades tiveram jogos acirrados e emocionantes. Jogadores que no dia a dia, trabalham para a população, tiveram a chance de mostrar suas habilidades em um momento de lazer e confraternização com os demais colegas de empresa.

Pensando na comodidade dos presentes, foram distribuidas tendas pela área de camping da associação para o almoço, onde foi servido um gostoso churrasco, acompanhado de música ao vivo.

A equipe do SESI esteve presente para colaborar na organização das modalidades.

O Diretor Regional da Associação, Lairto Gomes, manifestou gratidão pelo apoio irrestrito do Presidente da Associação - Pérsio e do Superintentdente - Antero, dos Grêmios de Adamantina, Assis, Osvaldo Cruz, Presidente Epitácio, Presidente Prudente e Tupã, além da parceria com o Sintaema. Elogiou toda a comissão organizadora e ratificou a importância do bem estar que um torneio como este proporciona para os funcionários da companhia.

Em seu discurso o Presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim, enalteceu a capacidade da Superintendência de Presidente Prudente em organizar eventos e pontuou em seu discurso que a RB tem, proporcionalmente, o maior número de adesão dos funcionários Sabesp na Associação, e isso colabora para o sucesso de todos os eventos realizados na região.

O Superintendente da RB, Antero Moreira França Júnior, agradeceu a presença de todos os associados e familiares dos grêmios regionais que se fizeram presentes.

Abaixo segue a premiação dos ganhadores em cada modalidade.

Recebendo o troféu de campeão geral o Presidente do Grêmio de Presidente Prudente Robinson José de Oliveira Patrício.