DIRETORIAS REGIONAIS - Litoral Norte

Grande churrasco de confraternização de 2016 na RN

No dia 17 de dezembro de 2016, a Associação Sabesp do Litoral Norte realizou um belo churrasco de confraternização para encerrar muito bem o ano de 2016, reunindo mais de 110 pessoas.

Sob a organização de Adilson Gambini (diretor regional da Associação Sabesp na RN), Roberta Santos (coordenadora), Gloriete Macedo (secretária da Superintendência RN), Diná Moreira dos Santos (Gestora de comunicação da RN), o evento teve início às 12h em um confortável espaço com dois ambientes, em Caraguatatuba; com áreas cobertas e abertas, na qual havia piscina, que fez sucesso entre a garotada; um lago com tartarugas e um belo jardim, o que proporcionou um dia bem agradável para todos os sócios e dependentes da região.

No dia foi oferecido um delicioso churrasco, regado a muitas bebidas para todos os gostos. O pessoal da RN aproveitou a confraternização para uma ação humanitária, solicitando a colaboração dos sócios e seus dependentes para levarem 1 litro de leite para ser doado. E o resultado foi melhor do que esperavam, pois além de 100 litros de leite também foram arrecadados 230 kg de arroz para serem doados em duas entidades beneficentes do município.

Prestigiaram essa bela festa o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes; o superintendente da Unidade de Negócios Litoral Norte – RN, José Bosco Fernandes de Castro; o gerente do setor comercial Caraguatatuba, Fernando Garcia Lopes; o gerente do setor Ubatuba RNDO1, Fabio Okamoto Fagundes; o gerente do setor São Sebastião RNDO2, Cesar Roberto, e o gerente de depto. de desenvolvimento operacional RNO, Rui César. Todas as lideranças e demais presentes elogiaram a iniciativa ao anfitrião e diretor Regional da Associação Sabesp.