DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Grande Baile de Aniversário da Associação Sabesp - 46 anos

C O M U N I C A D O

Informamos que os convites para o Grande Baile de 46º aniversário da Associação Sabesp que será realizado no próximo dia 09/11/2018, no Clube Esperia, estão se esgotando.

Para efetuar sua reserva entre em contato com o Sr. Reinaldo no telefone 11 3147-5979 ou através do e-mail compras@associacaosabesp.com.br

Sócio e dependente legal R$ 75,00
Convidado R$ 150,00
Estacionamento grátis

No dia 09 de novembro, a partir das 22h, será realizado o “Grande Baile de Aniversário da Associação Sabesp”, considerado um dos melhores eventos do ano pelo público sabespiano, que também contarão com coquetel e jantar, preparados pelo Buffet Algazarra.

Em 2018, em comemoração aos 46 anos da entidade, a festa promete ser cheia de charme e alegria, no elegante e tradicional Clube Esperia, situado na av. Santos Dumont, 1313 – Santana/SP, que tem uma das melhores estruturas para festa de São Paulo e ainda possui estacionamento dentro do local e gratuito, o que é um verdadeiro alívio em termos de conforto e segurança, para quem sai à noite.

A animação musical ficará por conta da  "Banda São Paulo Show", reconhecida como uma das melhores formações de baile do Brasil, com performances de palco de tirar o fôlego.

O custo para ir a esse evento, com esse grau de diversão e serviços de comodidade, é incomparável com qualquer balada de São Paulo. Promoção até 31/08: R$ 60,00 (sócio) e R$ 120.00 (convidado). Após 31.08: R$ 75,00 (sócio) e R$ 150,00 (convidado).

Para reserva de mesas e convites, os interessados devem entrar em contato pelo tel. 11 3147-5979.