DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Franca realiza "Boteco Solidário" em prol da Campanha do Agasalho

Pelo segundo ano, a Comissão da Campanha do Agasalho de Franca (equipe voluntária da Sabesp) realizou, na noite de 29 de abril, o animado evento "Boteco Solidário", com o objetivo de arrecadar verba para a compra de cobertores para a Campanha do Agasalho.

Além da ação social, a noite foi um sucesso total em termos de diversão, com excelentes shows de Dani Magoo (Pop Rock), Josiane Almeida, Jessica Senna e Rafael Frank (Sertanejos).

Realizado no Salão de Festas da Associação Sabesp Franca, o evento reuniu cerca de 300 pessoas e foi prestigiado pelo superintendente da UN Pardo e Grande da Sabesp, Gilson Santos de Mendonça.

Essa realização teve a participação da Sabesp, Associação Sabesp e AESabesp e toda a arrecadação foi destinada à compra de cobertores para a Campanha do Agasalho.