DIRETORIAS REGIONAIS - Baixo Paranapanema

Festança Caipira em Presidente Prudente foi pra lá de boa, sô!

No dia 12 de Julho foi realizada uma bela Festa Caipira no Departamento Grêmio da Associação Sabesp de Presidente Prudente, integrada à nossa Diretoria Regional da Unidade de Negócio Baixo Paranapanema, sob o comando de Lairto Gomes da Silva.

Superando as expectativas de público, o evento reuniu mais de 300 pessoas, entre adultos e crianças, que se divertiram a valer com todos os comes e bebes típicos, brinquedos infláveis, dentro de um cenário temático muito bem estruturado.

Embalado por uma boa música ao vivo, que fez muita gente dançar, esse arraiá ainda teve um bingo com bons brindes, como panela elétrica, furadeira, fone de ouvido e caixa de som.