Diretoria de Esportes

Festa de Final de Ano - Escolinha de Futebol. As atividades retornam em fevereiro/2020

A Escolinha de Futebol da Associação Sabesp, um dos projetos sociais mais apreciados pelo público interno e externo, teve bons motivos para comemorar o final das atividades em 2019, ano que revelou vários craques e ganhou um visual novo, da ADM Life.

Uma singela festinha de encerramento, realizada pela coordenadoria de esportes, sob o comando do Prof. Jorge Augusto, com a realização de um "amigo secreto" entre os participantes, foi realizada em 05 de dezembro, no Complexo de Quadras da sede da Associação, na Rua 13 de Maio, em São Paulo.

O evento também teve a colaboração da AAPS - Associação dos Aposentados e Pensionistas da Sabesp, que montou uma mesa de alimentos e sucos, para a garotada.

A animação foi total, com brincadeira da dança das cadeiras, dos alunos e pais, atividade de lazer, além dos jogos das equipes em paralelo. Teve até a participação do Youtuber- Menino Nike.

A Escolinha retoma suas atividades na 1ª semana de 02/2020, mantendo os mesmos horários e dias de 2019.

Às 3ªs e 5ªs feiras:
Manhã: das 08h30 as 09h45 - 09h45 às 11h00