DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Festa da criança 2023, em Franca

O Departamento da Associação Sabesp de Franca, integrado à Diretoria Regional UN Pardo e Grande, sob o comando de Denilson Assaid Ruys, realizou no dia 21 de outubro 2023, sua esperada Festa da Criança, no nosso Clube, para a alegria dos baixinhos e familiares, reunindo cerca de 350 pessoas.

A realização desse animado evento foi promovida pelos funcionários e colaboradores da Associação Sabesp de Franca, nas respectivas funções:

Organização Geral: Vanessa Malta
Refrigerantes e Picolés: Diogo
Lanchonete: Lucas e Gilberto
Portaria: Gustavo
Recepção: Daniela e Vanderlei
Segurança: Alex Castro
Fotos: Leticia Malta
Pipoca e Algodão Doce: Sabor de Mel – Equipe da Elenice
Cachorro Quente e Camas Elásticas: Equipe da Erica
Tobogã Gigante: Helanderson Brinquedos
Tombo Legal: Ju Brinquedos com monitor Gustavo Santos
Futebol: Prof. Matheus Mafas

O evento ainda contou com o encanto e a simpatia dos personagens Mário e o Luigi que abrilhantaram a festa, com uma baladinha com as crianças, que  pousaram para fotos e brincaram muito, além de não deixar ninguém parado.

No campo de futebol, teve o Torneio com o Professor Mafas, além dos brinquedos tobogã inflável gigante (onde até os papais escorregavam com os filhos); tombo legal que a criançada ama; camas elásticas e parque infantil com todos os espaços lotados.

De acordo com a coordenação: “a festa da criança tem uma magia inexplicável, a alegria e satisfação de todos em poder estar participando é notável, adultos se permitem a voltar a ser criança em momentos mágicos como esse”.

Todos aos presentes puderam degustar de picolés, pipoca e algodão doce à vontade. E para as crianças até 10 anos tinha cachorro quente, refrigerante e uma lembrança do evento.

Fotos: Leticia Malta.  Informações: Vanessa Malta, coordenadora na Associação Sabesp na Regional UN Pardo e Grande