DIRETORIAS REGIONAIS - Vale do Ribeira

Festa de Confraternização em Iguape celebrou 2018

No dia 15 de dezembro de 2018, foi realizada a Festa de Confraternização da Associação Sabesp no Departamento de Iguape, integrado à nossa Diretoria Regional do Vale do Ribeira, comandada por Letícia Clivatti Rodrigues Xavier. Trabalharam nessa realização, os funcionários da Associação local, Lunara e Adail, juntamente com os diretores do Departamento de Iguape.

O evento, com o tema Flash Back, teve início as 19:00 horas, onde mais de 200 participantes puderam aproveitar uma agradável noite, com DJ, um delicioso jantar, sorvetes, drinks, bebidas e brinquedo para as crianças.

Colaboraram com apoios e patrocínios: Sim – Construtora Impakto, Felipe Marques Pimentel, Brazilino Alves de Oliveira, Construtora e Empreendimentos Alcântara Viana, Alemão Acabamentos e Utilidades Domésticas, Comercial Yanaguisawa e Posto Hudson.

A animação foi muito prestigiada, tanto pelo Gerente da Sabesp do Setor de Iguape e esposa, quanto por funcionários da Sabesp e familiares.