DIRETORIAS REGIONAIS - Metropolitana Norte

Muita animação na 2ª Festa do Chopp no Grêmio Mirante

O sábado ensolarado de 11 de agosto foi perfeito para a realização da 2ª Festa do Chopp no Grêmio Mirante, que reuniu um grande contingente da Metropolitana Norte, cuja diretoria na Associação está sob o comando de Ataíde Jesus Costa.

O evento contou com aproximadamente 150 pessoas e foi iniciado com um Campeonato de Futebol, seguido por uma grande confraternização entre os colaboradores presentes com chopp e churrasco à vontade.

Na oportunidade, levaram o seu prestígio a este evento a nossa diretora secretária Noralice Barbosa (representando o presidente da Associação Sabesp - Pérsio Faulim de Menezes); o Superintendente da Sabesp, na MN, José Júlio Fernandez Ferreira; além de vários associados e convidados, muito bem recepcionados pelo diretor Ataíde e pela festeira Márcia Alice Alves, Presidente Gremio Pirituba da Associação e Encarregada do Programa de Participação Comunitária Norte- PPC.