DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Excursão Estádio do Morumbi

Viagem mais que perfeita. Saímos de madrugada em frente a Associação Sabesp em ônibus 05 estrelas. Após um reforçado café da manhã no nascer do sol, chegamos em São Paulo e fomos direto ao Estádio Pacaembu visitar o Museu do Futebol: volta ao passado, recordando nossos craques antigos, jogo de futebol virtual, chute a gol digital e muitas outras atrações, foi demais. No almoço, um restaurante com muitas variedades e ótima comida. Após o almoço, o momento mais esperado, o jogo São Paulo x Santos em pleno Morumbi. O estádio estava muito bonito com grande público. O jogo foi muito eletrizante e será inesquecível na mente de todos. No fim, vitória tricolor por 02 a 01. Já no retorno pra casa, um jantar com churrasco selou este maravilhoso dia na vida dos alunos e familiares participantes.