DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Esquenta especial de Dia das Mães em Franca

No dia 11 de maio o Departamento de Franca, integrado à Diretoria Regional Pardo e Grande, liderada por  Denilson Assaid Ruys, realizou o seu tradicional "Esquenta" em homenagem ao Dia das Mães, com o objetivo de valorizar e reconhecer todas as mamães do entorno!

E para abrilhantar a noite, teve a participação do cantor Caio César, que agitou a todos com uma boa seleção musical e vários prêmios oferecidos pelas empresas parceiras e pela Associação Sabesp:

O Espaço da Beleza Juliana Barbieri presenteou a associada Francislaine Stefani com uma transformação, na qual ela poderá fazer uma superprodução, incluindo cabelo (hidratação e escova), limpeza de pele, maquiagem, manicure, pedicure e design de sobrancelha com hena. A Pradela Esportes, com o professor e diretor da Escola de Futebol Fabiano Pradela, presenteou a associada Ângela Vieira com um par de convites para cinema.

O cantor Caio César presenteou a associada Elisangela Ruys Ruys com um licor artesanal de jabuticaba. A KLP - Corretora de Seguros presenteou a associada Sheila Campos com um lindo porta-joias. A consultora de beleza Vanessa Malta presenteou a mãe Cleusa com um lindo batom.

A Associação Sabesp Franca presenteou as mamães com produtos da Natura: Silvia, Talita de Pádua Pradela, Marcia Aparecida Bortoliero, Graciela Vaz, Andresa Oliveira, Eleusa Silva e Zilda Vieira Paiva. E ainda todas as mamães ganharam um mimo especial.

De acordo com a coordenadora regional da UN Pardo e Grande, Vanessa Malta Cassiano Silva, foi uma noite muito especial, exclusiva de homenagens às mamães maravilhosas que merecem toda a nossa admiração. E ainda definiu o seu sentimento em relação à data: “um amor mais forte que tudo, mais obstante que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe!”