Diretoria de Esportes

Escola de Esportes com "New Look" da ADM Life

(A Associação quer incentivar meninos e meninas para a prática do Futebol de Salão e de Campo)

Em uma demonstração de prestígio e confiança no trabalho social executado pela Escola de Esportes da Associação Sabesp, a ADM- LIFE (Administradora de Benefícios) patrocina os novos uniformes utilizados pelos alunos do futebol, tornando-se parceira no trabalho desenvolvido.

Os jovens atletas adoraram receber o novo visual e, na ocasião, teve a presença do Youtuber- Menino Nike, que a criançada adora.

A nossa Escola de Esportes, uma iniciativa sócio-esportiva da Associação Sabesp, pretende, para o ano de 2020, crescer ainda mais, oferecendo também a modalidade de Futebol de Campo, além de Futsal. Existe um interesse muito grande por parte dos pais e a Associação trabalha com essa possibilidade.

Nesse sentido está sendo construído um projeto específico, parceiros serão procurados e se estima a formação de equipes menores competitivas, masculina e feminina, nesse momento tão especial, para as jovens e meninas jogadoras.

Citamos também os frutos da Escolinha, o aluno “Renato Fidelis Fausto da Silva “, nascido em 09/02/2006, que hoje faz parte do "Sub13 do Guarulhos GRU", foi Vice-Campeão da Taça Cidade de São Paulo, 2019 e considerado o melhor jogador do evento. E também o talentoso Enzo Machiaverni, neto do sabespiano Celso Machiaverni, que reside e joga em Solihull, na Inglaterra.

Para os associados que têm interesse em que seus filhos e filhas, na faixa etária de 07 a 16 anos, desenvolvam suas habilidades no futebol, a nossa Escolinha, dirigida pelo prof. Jorge Augusto, funciona nas 3ªs e 5ªs feiras, nos horários das 08h30 às 11h00 e das 14h00 às 16h00, na sede da Associação Sabesp (Rua 13 de Maio, 1642). Informações pelo e-mail: esportes@associacaosabesp.com.br ou tel. 11- 3147-5955.

Jogo entre as mães dos alunos da manhã da Escolinha.