DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Mais uma sensacional entrega do "Troféu Bom de Nota", em Franca

No dia 30 de junho de 2018, será realizada a 11ª  edição da entrega do "Troféu Bom de Nota" da Associação Sabesp/ Escola de Futebol de Franca, em cerimônia no salão do Hotel Dan Inn (Cenacon). A foto acima registra a entrega de 2017.

Na ocasião, serão homenageados 200 alunos da escola de futebol que atingiram boas notas em sua escola regular. O objetivo do Troféu é incentivar os alunos a sempre estudarem com afinco, com base no preceito de que  a escola é o melhor caminho para um futuro melhor.

Há 11 anos a Associação Sabesp Escola de Futebol de Franca - dirigida por  Fabiano Cardoso Pradela e integrada  à Diretoria da Associação Sabesp na  Regional Pardo e Grande, liderada por Denilson Assaid Ruys- realiza a entrega do Troféu Bom de Nota, outorga que sabiamente homenageia os estudiosos.

Tendo o futebol como instrumento de incentivo à educação e à disciplina, essa tradição mostra aos jovens atletas que o esporte também é um sinônimo de sucesso para os demais horizontes de suas vidas como adulto.