DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Entrega da sexta edição do Troféu "Bom de Nota 2016"

A noite de 20 de junho de 2016 ficou marcada pela 6ª edição da entrega do Troféu "Bom de Nota", uma iniciativa da Escola de Futebol da Associação Sabesp de Franca, que premia os seus alunos com desempenho escolar exemplar.

A cerimônia aconteceu no Ginásio de Esportes da Associação Sabesp de Franca, que ficou lotado, com uma média de público de mais de 500 pessoas, que assistiram a premiação de 122 atletas escolares.

A mesa de honra foi composta pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes; pelo diretor Regional da Associação na Unidade Pardo e Grande e presidente da Associação Sabesp de Franca, Denilson Assaid Ruys; pelo diretor de Comunicação da Associação Sabesp de Franca, Claudio Antonio Borges; pelo vereador de Franca, Adermis Marini Junior e pelo diretor da Escola de Futebol e idealizador do Troféu, Fabiano Cardoso Pradela

Na ocasião, o mestre de cerimônia, Marcos Silva, discorreu sobre o objetivo do evento em promover a educação através do esporte, pois como o Troféu já é tradição entre os alunos, é uma fonte de motivação para que estudem com afinco e atinjam a alta média de desempenho suficiente para receber a homenagem (85%).

Os vencedores são determinados através das notas do boletim escolar do ano anterior. Além do troféu, os alunos que obtiveram percentual de 100% (tirando nota máxima em todas as matérias) receberam uma medalha de ouro.

Dessa forma, os alunos homenageados saem do evento com a missão de continuar bem nos estudos para que possam ganhar o troféu novamente em 2017. E os demais alunos que não atingiram a média e não receberam o troféu, ficam instigados a melhorar seus estudos para que possam receber a homenagem no ano seguinte.