DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

ELEIÇÃO da DIRETORIA EXECUTIVA, CONSELHO DELIBERATIVO E FISCAL da ASSOCIAÇÃO SABESP - Triênio 2025/2027

A Comissão Eleitoral, seguindo o Estatuto da Associação Sabesp, informa o calendário para a Eleição da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Fiscal da Associação Sabesp:

Convocação da Eleição: 26 de Outubro de 2024
Inscrição das Chapas concorrentes: Até 04 de Novembro de 2024
Circular informando as Chapas concorrentes e seus componentes: Até 06 de Novembro de 2024
Eleições em todo o Estado: 26 à 28 de Novembro de 2024

Obs.:
1
- Informamos que as eleições serão por voto presencial em urnas instaladas nas principais sedes da Associação Sabesp na Empresa, em todo o estado de São paulo e em urnas volantes que percorrerão os locais onde se encontram nossos associados durante o período das eleições.

2 - Será efetuada ampla divulgação nas redes sociais (facebook, instagram, whatsApp, etc) bem como no portal da Associação Sabesp.  Também por e-mail e intranet da Sabesp dos locais de votação até 06/11/2024.

A respeito da Eleição, o Estatuto Social diz:

Art. 21º – São direitos do associado titular:
item c) – Votar, desde que associado há mais de três meses;
item d) – Ser votado, desde que associado há mais de doze meses.

A chapa concorrente ao Pleito deverá preencher a planilha “INSCRIÇÃO DE CHAPA” em todos os cargos, conforme segue; e solicitado por intermédio do e-mail eleiçao@associacaosabesp.com.br

Diretoria Executiva: 10 associados
Diretoria Regional: 16 associados
Conselho Deliberativo – efetivos: 10 associados