DIRETORIAS REGIONAIS - Vale do Paraíba

Grande Confraternização em Pindamonhangaba

O amplo Clube da Associação Sabesp de Pindamonhangaba, com o seu charmoso palco em forma de Concha, foi o cenário perfeito para esse evento realizado em 11 de dezembro, que reuniu cerca de 250 pessoas.

Tendo como anfitrião o diretor regional da Associação no Vale do Paraíba, José Fonseca Marcondes JR (Jota) e sob o comando do presidente do departamento de Pindamonhangaba, Rogério Rodrigues de Paiva Alves, a celebração contou com a presença do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, de Gerentes da RVDP e colaboradores.

O tema da festa foi "Celebrar a Vida e Confraternizar" e um de seus pontos altos foi a distribuição de presentes, feita pelo Papai Noel a todas as crianças. O nível de satisfação dos convidados foi total.