Diretoria de Esportes

Nossos Atletas do Grupo de Corrida e Caminhada a todo vapor! A disputada Prova Primavera no Circuito das Estações

Os atletas do Grupo da Corrida e da Caminhada da Associação Sabesp já entraram na nova estação a todo vapor, pois 89 associados participaram da Prova “Primavera”, na manhã de 03 de novembro de 2023, iniciada e concluída na Praça Charles Miller, em frente do Estádio do Pacaembu. Essa prova integra o Circuito das Estações, com percursos de 5 km, 10 km e 18 km.

A Prova foi prestigiada pelo diretor de esporte, Edson Simões Júnior (Índio) e pela diretora secretária Wânia Mota Fávero; pelo coordenador de esporte, Jorge Augusto de Souza (Jorginho), pela secretária executiva da presidência, Isabel Plaza, pela gerente da AESabesp, Flavia Baroni e demais atletas, tanto da Associação Sabesp, quanto da AESabesp.

Ressaltamos que, nessa prova foi notada um aumento de interessados e inscritos, que motiva a nossa diretoria/ coordenadoria de esporte a atingir a meta de 100 participantes na etapa final, prevista para dezembro, com inscrições abertas em novembro.

Outro destaque foi a parceria com a AESabesp, que disponibilizou massagistas do Instituto Oniki (inclusão de Pessoas com Deficiência Visual), além de um saboroso café da manhã.

Aguardem nossa nova chamada para o próximo evento esportivo e no sigam nas redes sociais: Facebook e Instagram da Associação Sabesp.

Mais informações podem ser obtidas com o Prof. Jorge Augusto, pelos tels (11) 3147-5969 e 3147-5955, ou pelo e-mail: esportes2@associacaosabesp.com.br.