DIRETORIAS REGIONAIS - Vale do Paraíba

Destaque no ciclismo com Rogério Paiva Alves

No domingo do dia 13 de março de 2022, a Associação Sabesp, representada pelo atleta associado Rogério Rodrigues de Paiva Alves/ Gerente de Setor de Pindamonhangaba, participou de umas das maiores provas de ciclismo de montanha do Brasil, o famoso "BIG BIKER".

Essa foi a 1ª Etapa do Circuito, na cidade de Itanhandu – MG.  A prova contou 1.600 competidores de todas as regiões do Brasil e nosso ciclista
conquistou a 7ª colocação, na categoria Pró, em uma prova de 92Km de altíssimo nível técnico e competitividade.

A próxima Etapa será na cidade de Alfenas - MG, em 15 de maio 2022. Estaremos  torcendo!