DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Descontos da Associação geram R$ 100 mil para associados!

Nesse período de isolamento social, foi verificado um grande aumento na visualização nas nossas redes sociais e proporcional aproveitamento das ofertas oferecidas aos nossos associados, com expressivos descontos em aquisição de automóveis, inscrição em cursos on line, plano odontológico, planos de seguro, viagens, shows, hotéis, pousadas, academias e compras de artigos de moda e utensílios.

Segundo a nossa coordenadoria social, "os descontos em benefícios chegaram em torno de  R$ 100.000,00 nesses tempos difíceis, no qual também foram abertos novos parceiros, fortalecendo a Associação Sabesp como uma entidade que pensa em seus associados em todas as diretrizes para seu bem estar social, emocional, físico, pessoal e financeiro". Vejam algumas das principais promoções oferecidas:

Nissan a preço irresistível, só para associado da Associação Sabesp

TODA LINHA FRONTIER COM TAXA 0% !!!!
 TAXA 0% em 12 MESES (entrada de 81%) ou TAXA 0,79% em 12 MESES
KICKS KICKS CVT COM OFERTAS INÉDITAS PARA ASSOCIADOS ASSOCIAÇÃO SABESP
Desconto de Fabrica + Taxa

KICKS CVT com TAXA 0% em 12 MESES com
70% de entrada ou com TAXA 0,69% em 18 MESES (entrada de 60%)
OFERTAS INÉDITAS!!!

Destacamos, entre os associados, o Sr. Mauricio Kawabata, pois não é o seu primeiro veículo, adquirido com o representante Fernando Pereira, da Nissan, o que demonstra reconhecimento e fidelidade dos nossos associados ao bom atendimento deste parceiro.

Vale ressaltar que a Nissan Montadora, nesta nova fase de atendimento, está com seus descontos e vantagens bastante agressivos, que são transferidos a todos os associados. E além disso, oferece extremas vantagens aos compradores PCDs (pessoas com deficiência), com descontos do IPI e de fábrica.

Programa Amigos Chevrolet

Em agosto, o Programa Amigos Chevrolet ofereceu ofertas exclusivas e condições especiais, em homenagem ao Dia dos Pais. Aproveite, que os preços continuam excelentes em setembro. Destacamos abaixo associados de São Paulo, contemplados com esse benefício:

- Fabiano Antonio Proença - Spin LT automática -Carapicuíba
- Antonio Salles Filho - Cobalt - São Paulo - Vila Maria
- Osmar Silverio dos Santos - Onix Plus -Franca

Cursos a Distância, para todos os bolsos

Diga sim ao seu futuro, e também dos seus familiares, usando este tempo de isolamento social para um curso à distância. A FAAP oferece excelentes opções nas áreas de arquitetura, artes, design, moda, audiovisual, comunicação, direito e economia. Confira no link: http://cursos.faap.br/ead .

Aproveitem também para participarem dos cursos gratuitos oferecidos por vários entidades de ensino.

A Associação Sabesp ainda estabelece parcerias com colégios e faculdades (Graduações e Pós Graduações). Faça o nosso associado, Rodrigo Martins  Loureiro, que teve sua mensalidade com incríveis descontos na Faculdade Anhanguera.

Apesar do isolamento, viajar é um sonho possível!

O Porto Paúba é um local que tem feito sucesso. Oferece um belo pacote para 07.09 e, com boa segurança, hospedou, no feriado de 09.07, o nosso associado Alexandre de Oliveira, mais conhecido como Pequeno, que nos trouxe essas imagens e o seu singelo depoimento:

"Olá meus amigos Sabespianos. Super-indico este Condomínio Porto Paúba Flat. Um lugar pé na areia, piscina aquecida, piscina natural, duas saunas sendo uma seca e uma úmida, brinquedoteca, sala de jogos, playground, churrasqueira e o melhor de tudo pé na areia. Os flats são montados com fogão, geladeira, utensílios domésticos (sem os Eletros), banheiro e acomoda 4 pessoas tranquilamente, os funcionários são muito atenciosos. No próprio Condomínio eles disponibilizam a venda de água e gelo que são imprescindíveis para o calor. Paúba é numa praia tranquila e muito bem localizada com um rio que deságua na praia. Possui uma estrutura interessante e um restaurante com um custo benefício muito bom. Um lugar para descansar e desfrutar ótimos momentos com a família. Bora descansar !!! ".

Outros Roteiros de Sonho também estão sendo oferecidos pela parceira Engetur! Confira:

Espetáculos Drive In, uma nova maneira de diversão

No último evento teatral desse Grupo, no espaço Santo Agostinho, tivemos o prestígio de 5 associados e seus acompanhantes. Agora os espetáculos serão apresentados na modalidade Drive In, na Arena Vibez, Av. Castelo Branco, 7683 (Quadra da Águia de Ouro). É um novo formato, mas sempre um grande show. Vale a pena conferir suas apresentações nas redes sociais da Associação Sabesp!

Demais ofertas que fazem bem à vida

Na promoção da Integrada realizada por 24horas com a Netshoes, Zattini, Vila Salute entre outras marcas, tivemos 62 consultas 22 compras efetuadas com os benefícios dos descontos. Veja o que temos para agora:

Compra Certa

Oferta: Até 30% de Desconto + Cupom de R$ 150,00
Mote: Economia Certa
Cupom: Parceria- Certa 150
Regras de uso e exceções: O cupom é válido para compras acima de R$1.399,00. Frete e Garantia Estendida não contabilizam para o valor mínimo. Cupom só é válido para produtos das marcas Brastemp, Consul e Kitchen Aid. Não é válido para peças, acessórios e produtos outlet.

Shopclub Electrolux

Oferta: Até 50% OFF + Frete Grátis
Mote: Renove Sua Casa
Regras de uso e exceções: Frete Grátis em produtos selecionados para capitais Sul e Sudeste. Desconto aplicado automaticamente no produto através do hotsite da parceria, o código de acesso é utilizado para desbloquear o hotsite na página inicial. Não é válido em produtos já promocional. Válido somente para loja online ShopClub.
Validade: 20/08 até 03/09

E a nossa coordenadora social, Manuela Afonso, adverte: antes de sair correndo adquirindo seus bens, verifique as vantagens dos benefícios da Associação Sabesp no site da entidade, na janela de convênios, ou diretamente pelo link  (http://www.associacaosabesp.com.br/covenants). Se não tiver o que você procura, entre em contato, pois Associação está à sua disposição!