DIRETORIAS REGIONAIS - Baixo Paranapanema

Desafio de Futebol em Presidente Prudente

No sábado de 18 de Junho, foi realizado o 3º jogo " DESAFIO OPERACIONAL X COMERCIAL, na Associação Sabesp de Presidente Prudente, integrada à Diretoria Regional do Baixo Paranapanema – RB, sob o comando de Lairto Gomes da Silva.

Na primeira etapa, o time "COMERCIAL" venceu as duas partidas e ficou com o Troféu em definitivo e repetiu o feito nesse sábado, quando venceu novamente pelo placar de 3X2, num jogo sensacional entre as equipes, numa disputa leal e competitiva onde o placar ficou em 2x2 até o finalzinho do jogo, quando a equipe vitoriosa conseguiu o 3º gol feito pelo jogador Valter Sabino (Bisqui).

Confira saldo de Gols:
Gols pelo Operacional: 02 do Edvaner (Carneiro)
Gols pelo Comercial: 02 do (Valter (Bisqui) e 01 do Lairto

O evento foi uma grande festa, e contou com a participação de aproximadamente 70 pessoas, com destaque para a representação do Sintaema (Edis) e da RBR (eng. Paulo Converso), que fez a entrega do Troféu ao time campeão.

Na sequência houve um almoço de confraternização entre os participantes.

EQUIPE COMERCIAL

EQUIPE OPERACIONAL