DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Deliciosa "Festa do Chopp" na Associação Sabesp de Franca

A Associação Sabesp de Franca, integrada à Diretoria Regional Pardo e Grande, sob a liderança de Denilson Assaid Ruys, realizou no dia 19 de novembro a sua tradicional " Festa do Chopp", que mais uma vez se consagrou como um grande sucesso.

A edição foi abrilhantada pelo som de Bruno Fernandes e Banda, além do delicioso chope Antárctica fornecido pela empresa parceira "Fórmula Chopp", acompanhado por espetinhos, tábua de frios e saladas.

O evento reuniu mais de 200 pessoas e teve aprovação geral, com venda antecipada dos convites, onde pela primeira vez os convites se esgotaram!!! Cada participante ganhou de presente uma caneca térmica com gel com o patrocínio da também empresa parceira, "Scala Sistemas Eletrônicos".

Colaboração: Vanessa Malta