DIRETORIAS REGIONAIS - Alto Paranapanema

Corrida e Caminhada Off Road de Itapetininga

A "1ª Corrida e Caminhada Off-Road ocorreu no dia 13/09 às 8h30 com largada no Clube de Campo da Associação Sabesp e teve um percurso de 6km. O objetivo deste evento foi proporcionar aos praticantes de corridas de rua de Itapetininga e região a oportunidade de participar de uma corrida onde além da promoção da qualidade de vida e integração social entre os participantes, houvesse maior contato com o meio ambiente, o que foi favorecido pela paisagem durante o percurso em pavimento rústico.

O evento foi organizado por um grupo de amigos, praticantes de corrida de rua, Jaqueline A Rocha, Ana Flavia Passarinho, Flavio Rubens Cipriano e Viviani Cintra. Foram aproximadamente 510 participantes (468 inscritos). Os vencedores foram, na categoria feminina, Adelita Kelen Antunes Gomes (Lobo Sorocaba), Marcia Lopes Rodrigues (AASP Sorocaba) e Marcela de Paula Oliveira (Correr e Prosear Itapetininga), na categoria masculina, Luiz Reinaldo Nunes Cardoso (Spira), Flavio da Silva Lima (AAPC Sorocaba) e Iranildo da Silva (Bill Mairinque).

Na retirada de kits pelos atletas, arrecadamos aproximadamente 350 litros de leite que serão doados a duas entidades do município.

Os empregados da Sabesp que participaram da corrida foram: Jaqueline A Rocha, Regina Célia de Oliveira, Salvador Emilio Campos Junior, Vanessa Egidio Pereira (RJ) e Laercio José Hansted.

Na cerimônia de premiação a Associação Sabesp, que cedeu o espaço para o evento, foi representada pelo Diretor Regional Marcos Fernandes Pedrico e  pelo Diretor do Departamento de Itapetininga Marcelo Nunes da Silva.