Diretoria de Esportes

Associação Sabesp na Corrida Mulher SP

Atletas da Associação Sabesp marcaram suas participações na Corrida da Mulher SP, um evento esportivo e cultural, realizado em 8 de março de 2020, Dia Internacional da Mulher na Região do Parque Ibirapuera.

Com o apoio da Associação Sabesp e da Sabesp, atrás a sua diretoria de esporte liderada por Edison Simões Júnior, na tenda de acolhimento no Obelisco do Ibirapuera, nossas corredoras contaram com o monitoramento do nosso coordenador de Esportes, Jorge Augusto, e ainda com o prestígio do governador João Dória.

Quinze mil participantes ganharam as ruas das imediações do parque do Ibirapuera, para correr 5km ou 10 km.

Após a Corrida da Mulher SP, o dia continuou com shows gratuitos da Orquestra Jazz Sinfônica com as estrelas do universo feminino: Fafá de Belém, Bebé Salvego, Luiza Possi, Leila Pinheiro, Roberta Sá e Elba Ramalho.