Diretoria Cultural

Coral da Associação Sabesp fez vários concertos de natal nesse fim de 2013

Nos dias 8 e 22 de dezembro, o coral Associação Sabesp fez o seus Concertos de Natal de 2013.

Na Igreja São João Batista, na Vila Ipojuca, no dia 08 tivemos a participação dos corais convidados Horizonte Azul, Coral Infantil da Unesp e do Madrigal Emcanto.

Na Igreja São Luiz Gonzaga, na av. Paulista,no dia 22, tivemos as participações do coral da APCEFSP-Jundiaí, do Coral Horizonte Azul e do Madrigal Emcanto.

Nos dois concertos a emoção tomou conta dos coralistas e dos ouvintes com as canções natalinas que foram apresentadas.

O coral Associação Sabesp agradece ao apoio que vem recebendo da presidência e diretores da Associação.

Feliz 2014!!!