Diretoria Cultural

Apresentação do Coral da Associação no Encontro de Campos do Jordão

Fotos: Danilo Ferrara

No dia 07 de outubro, o Coral da Associação Sabesp, sob a regência do maestro Carlos Cerqueira, realizou uma elogiada participação no VII Encontro de Corais Corporativos em Campos do Jordão, muito prestigiada pela população e pelos turistas dessa famosa cidade do Vale do Paraíba.

A Associação Sabesp, representada pelo seu presidente, Pérsio Faulim de Menezes, promoveu essa realização e foi uma das principais apoiadoras do Encontro.

As apresentações aconteceram no Teatro Cláudio Santoro e na oportunidade, o presidente Pérsio discorreu sobre a importância e prazer em realizar eventos como este e ressaltou que o Encontro deste ano também faz parte das comemorações do 45 anos da Associação Sabesp, integrando o Projeto "Jubileu de Safira".

O maestro Carlos Cerqueira também externou um agradecimento à Associação Sabesp por acreditar no trabalho desse grupo, desde a primeira edição desse evento, em 2010.