Diretoria Cultural

Coral Associação Sabesp brilhou no Festival de São Carlos

O município de São Carlos/SP sediou o “2° Festival de Coros da Cidade”, que teve lugar no CENACON - Centro Nacional Inn de Convenções. O evento promoveu uma Mesa Redonda para Maestros, e uma interessante Oficina de Música e Movimento para Coralistas, capitaneado pela Maestrina Gisele Cruz.

O Coral da Associação Sabesp foi um dos primeiros coros a se inscrever, no início de março de 2023, e o segundo a se apresentar no sábado, 27 de maio, cantando as canções "Tiro ao Álvaro", "Arrastão", "Rancho da Goiabada" e "É com esse que eu vou", do repertório novo que o grupo está montando, “Cantando Elis”, sob a regência do Maestro Carlos Cerqueira.

Nosso grupo esteve entre 26 coros, vindos de muitos lugares do Brasil e não desapontou quando contagiou todo o público presente, que cantou e vibrou junto com os coralistas.

Na semana anterior, o Coral fez uma imersão em Bertioga

Os integrantes do Coral da Associação Sabesp, de 19 a 21 de maio, estiveram hospedados na Colônia de Bertioga, da Associação Sabesp, para uma imersão, com a finalidade do aprimoramento de suas vozes, performances, além de fortalecer a integração do grupo.