DIRETORIAS REGIONAIS - Alto Paranapanema

Confraternização no Clube da Associação em Itapetininga

Em 09 de dezembro de 2023, foi realizada a prestigiada Confraternização no Clube da Associação Sabesp de Itapetininga, sob o comando de Reinaldo Calixto Rodrigues, integrada à Regional do Alto Paranapanema, dirigida por Edvaldo de Almeida, oferecendo um belo Jantar Dançante.

O Superintendente da Sabesp na Unidade de Negócio Alto Paranapanema, Ulisses Cruz de Andrade, marcou sua presença, junto a sua esposa Marlise e seu corpo gerencial.

O presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, participou do evento, junto a sua esposa Magali Scarpelini  de Menezes, oportunidade em que interagiu destacadamente com os associados da região.

Além dos saborosos pratos do Buffet, os participantes também foram embalados pelo som da Banda Golden Hits, que agitou esse sábado de festa.

Fotos: Eduardo Oliveira