DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Como fica o nosso Seguro de Vida, com a Covid 19?

Para quem tem a Apólice de Seguro de Vida em Grupo, da Associação Sabesp/ KLP, não haverá qualquer alteração.

Fique tranquilo com este Comunicado, elaborado pela Seguradora KLP, com a Associação Sabesp:

COMUNICADO IMPORTANTE – Covid 19

COBERTURA DO SEGURO DE VIDA EM CASOS DE ENDEMIAS E PANDEMIAS

Caro(a) segurado(a), você está acompanhando o que está acontecendo no Brasil e no mundo frente à Pandemia gerada pelo Coronavírus (Covid 19).

Em casos de endemias e pandemias, algumas seguradoras do mercado possuem cláusulas que estabelecem a negativa de indenizações em caso de Invalidez ou Falecimento, caso seja constatado que foi devido à doença fruto da endemia ou da pandemia.

Visando esclarecer algumas dúvidas que surgiram, a Associação Sabesp em conjunto com a KLP, reforçam o compromisso que nossa Apólice de Seguro e Vida em Grupo da qual você faz parte junto à Seguradora Icatu Seguros, não há qualquer risco de não pagamento das indenizações.

Nossa apólice permanece com todos os direitos resguardados com você e sua família permanentemente protegidos. Sendo assim, nesse momento de incerteza e possível agravamento da evolução dos casos em nosso país, recomendamos que você mantenha o seu seguro de vida ativo bem como o seu plano de saúde que você possua em qualquer operadora.

Nossa equipe está adotando as medidas de atendimento aos nossos segurados via home office, até que a situação se normalize, no entanto, caso haja necessidade de contato conosco, estaremos atendendo por meio dos contatos abaixo:

WhatsApp: (11) 97168 – 5596
E-mail: seguros@associacaosabesp.com.br

Desde já agradecemos a compreensão e esperamos que todos tenhamos condições de passar por este momento sem grandes impactos em nossas vidas e com fé e esperança, sairemos ainda mais fortes.